Dois homens morrem durante tiroteio em cidade do Araguaia. Um dos Atiradores morre em confronto com a policia – VEJA VIDEO

Dois homens, identificados por Charles Pereira da Silva, 33 anos e Ronilson Brandão dos Santos, 31 anos, morreram baleados por três homens e uma mulher na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h15 em Nova Nazaré (a 786 km de Cuiabá), na região do Vale do Araguaia.

Ambos são de Britânia/Go, mas estavam em Nova Nazaré há poucos dias, para tocar uma obra pública. Leonardo, a terceira vitima, saiu ferido no episódio e segue internado no Hospital Regional Paulo Alemão. Ele levou um tiro nas costas.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local onde as vítimas estavam.

O vídeo mostra o carro branco chegando no que parece ser um estabelecimento comercial da cidade. Em uma mesa estavam sentados três homens. Dois deles foram baleados à queima roupa e caíram no chão.

Uma criança estava no local no momento que os suspeitos chegaram atirando, a menina aparece correndo para dentro do imóvel.

A PM foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.

Quando o veículo entrou na cidade de Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo.

Nisso, os criminosos atiraram contra os policiais, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.

Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, onde morreu.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi presa suspeita de participação no crime, no meio de uma lavoura de gergelim, próximo a Caramuru ao lado do bairro Cristalino. Ela disse, após a prisão, que o crime foi uma forma de vingança pelo estupro de uma mulher cometido anteriormente. A versão será investigada.

A jovem de 22 anos afirmou que é de Rondonópolis, e disse ser mãe de dois filhos e estar grávida. Trata-se de Ana Carolina Costa Barros que tem mandado de prisão em aberto, por tráfico e associação para o tráfico.

Ela não contou detalhes do crime, e disse que “acabava de estragar sua vida”.

Três armas de fogo foram apreendidas, entre elas uma espingarda calibre .12.

A polícia procura os outros suspeitos do crime.

Interativa FM. Inácio Roberto.