Homem de 32 anos morre com vários tiros na porta de casa; ele estava tomando tereré com amigos

Oscar Rodrigues Júnior, 32, foi assassinado com vários tiros, na porta de casa, no bairro Espírito Santo, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Atiradores chegaram em um veículo e aproveitaram que a vítima estava reunida com vizinhos, tomando tereré na calçada, para fazer o ataque. Caso é investigado.

De acordo com as informações da polícia da cidade, por volta das 21h desta quarta-feira (13), o rapaz estava reunido com os vizinhos, tomando tereré, na porta da casa de um deles.

Nisso, uma das testemunhas flagrou o momento em que um Uno branco, modelo antigo parou na porta da casa da vítima. Dois homens desceram e entraram direto na casa de Oscar. Ele foi alertado por um vizinho e foi até o local para saber o que estava acontecendo.

Quando chegou, já encontrou os suspeitos saindo, momento em que ficou sob a mira das armas de fogo. Uma das testemunhas só ouviu um dos homens dizer “é você sim!”, atirando em seguida.

Depois, eles fugiram por rumo ignorado. Morte do rapaz foi confirmada em seguida e a cena do crime isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Várias cápsulas de calibre 9mm foram encontradas e apreendidas na área da casa e vão auxiliar na investigação.

Sabe-se que ele estava morando no local há uma semana. Natural de Mato Grosso do Sul, morava antes em Cuiabá. Em checagens, polícia encontrou várias passagens contra a vítima pelos crimes de estelionato. O caso segue em investigação.

Gazeta Digital com Caceres Noticias.