Homem de 36 anos é assassinado em sua residência em Barra do Garças

Christian Passos Ribeiro, de 36 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (30), dentro da casa dele no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (MT). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas e constatou o óbito da vítima. Informações preliminares indicam que o homem recebeu de quatro a cinco facadas.

De acordo com as informações iniciais, a vítima estava em casa, na rua São Gabriel, quando foi acordado pela companheira para verificar um barulho dentro da residência e ao se levantar para ver o que era, ele foi atacado e esfaqueado várias vezes.

Ferido e sangrando bastante, Christian caminhou até a área dos fundos do imóvel, onde caiu e foi a óbito.

O suspeito de cometer o crime é um homem de 25 anos, ex-marido da atual companheira da vítima. Ela relatou ainda que vítima e suspeito eram colegas de trabalho em uma serralheria da cidade, e afirmou que conheceu Christian através do suspeito que na época era seu esposo.

Segundo a mulher, Christian que também era casado, se separou da esposa e os dois começaram a conversar e deram início ao relacionamento, que não era aceito pelo ex-companheiro, que de acordo com ela, constantemente ameaçava de morte o casal.

Ela afirmou que na noite do crime, o ex-marido lhe enviou via aplicativo a foto de uma faca e uma lata de cerveja, com a frase: “a gente se encontra por aí”.

A mulher, que é a principal testemunha do fato, disse aos policiais que acordou por volta das 4 horas e viu um vulto passando na sala da casa, e que ao se levantar, se deparou com Christian agonizando, tentando dizer algo, sem conseguir.

De acordo com a ocorrência policial, ela declarou que a porta da casa não estava trancada como de costume, e os bombeiros informaram que tiveram que cortar o cadeado do portão de acesso para entrar na residência.

O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Rede da Notícia