Jovem coloca fogo em viatura após ser agredido por dois policiais no interior

Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada em Lucas do Rio Verde, na noite deste sábado (23). O principal suspeito de ter ateado fogo no veículo é um jovem, que teria confessado o crime em uma rede social. A viatura estava parada no pátio da delegacia do município, quando o fogo começou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas o veículo ficou com a frente totalmente destruída pelo incêndio.

Um jovem é o principal suspeito de ter ateado fogo na viatura.

Horas depois, ele fez uma postagem em uma rede social, confessando ter cometido o crime, alegando que havia sido agredido por dois policiais.

Na postagem, ele diz que iria se entregar na manhã deste domingo, às 9h “ao lado da Gazin”. O jovem relatou ainda que é usuário de maconha e que sofre de depressão e ansiedade, usando a droga para evitar se medicar.

Ele relatou ainda que foi agredido pelos policiais em uma abordagem, por estar de posse da seda usada para enrolar a droga em cigarros.

Na mensagem, o jovem ainda diz que “o certo é abordar e conduzir para a delegacia… não sair batendo nos outros como se fosse pai… vai bater no teu filho policial corrupto… não em mim.”

A Policia vai investigar o caso.

Folha Max