Marido de 29 anos é preso após atacar mulher com marteladas na cabeça e cortar orelha dela

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22), após espancar a companheira e ainda desferir golpes de martelo na cabeça dela, durante uma briga na casa onde moram no bairro São Simão, em Várzea Grande. A situação foi registrada por volta das 05h45.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre a situação de violência doméstica, onde a vítima estaria trancada dentro do imóvel.

Quando chegaram no local, a mulher atendeu os PMs pela janela do quarto onde estava presa. Ela disse o marido estava dormindo e que não sabia onde estava a chave.

Os policiais precisaram cortar o cadeado para ter acesso à casa. A vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e na cabeça. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade onde recebeu atendimento médico.

O autor do crime recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda em seu depoimento, a vítima disse que em outra ocasião teve a orelha cortada pelo companheiro que seria usuário de drogas. Além disso, ela enfatizou que o agressor disse que se ele chegasse a ser preso, quando saísse da cadeia, iria matá-la.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Reporter MT