Mulher de 36 anos é presa após esfaquear o marido e agredir a PM com chutes e pontapés

Uma briga de casal terminou na delegacia na noite deste sábado (16), por volta das 20h00, em uma residência na Rua dos Antúrios, bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum/MT.

Conforme relatos, a Polícia Militar foi informada de uma briga de casal, onde possivelmente um homem havia sido esfaqueado.  De posse das informações, a guarnição de deslocou até o local e se deparou com várias pessoas e uma mulher no chão.

Ela apresentava sinais de embriaguez e se encontrava totalmente alterada. Aos agentes ela relatou que havia ocorrido um desentendimento entre ela e o companheiro e que tudo já estava resolvido e que não precisava mais da polícia. Ela relatou também que durante a briga teria quebrado “toda a casa”.

Os militares então foram até o portão da casa que se encontrava aberto e perguntou para o homem ferido se estava tudo bem. Ele respondeu que não dizendo que foi agredido porque teria saído para fora de casa com seu cachorro, quando a mulher começou a discutir e xingar e logo evoluiu para agressão.

Seguindo seu relato, o homem disse que sua esposa teria dado um chute na sua boca provocando vários ferimentos. Ela prosseguiu com a agressão dando chutes e pontapés nele.

Em dado momento ela pegou uma faca e partiu para cima dele acertando seu rosto do lado direito e um corte profundo em seu dedo.

A mulher ao ser informada que seria conduzida para delegacia, começou a xingar os policiais e durante a abordagem e desferiu vários chutes contra os militares.

Tanto a mulher, de 36 anos, quanto o homem, de 42, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A Policia Civil vai investigar o caso.

Nortão Noticias.