Homem agride namorada em frente à PM e vai preso; mulher também acaba algemada

Um homem foi preso por agredir a companheira na madrugada deste domingo, (08), no município de Jauru (921 km de Barra do Garças). O casal estava visivelmente embriagado quando a Polícia Militar chegou à residência dos dois, mas até então ainda não havia ocorrido agressões. Foi diante dos policiais militares que o suspeito partiu para cima da namorada.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava fazendo o policiamento de um evento em comemoração ao aniversário de Figueirópolis D’Oeste (900 km de Barra do Garças) quando a PM foi acionada e informada de que no endereço do casal estaria ocorrendo uma briga.

Os PMs então decidiram acionar o Samu e solicitar que mulher fosse encaminhada ao posto de saúde, para tomar soro e glicose. Neste momento é que o namorado, cuja identidade e idade não foi revelada, passou a agredir a jovem de 19 anos com tapas na orelha e muitos xingamentos.

Os PMs deram voz de prisão e o suspeito demonstrou reação, precisando ser algemado e contido com uso de força moderada. A mulher, vítima da agressão, e o namorado foram colocados na viatura em locais separados.

Eles estavam sendo levados à delegacia para o registro do boletim e demais providências, quando a jovem entrou em surto, começou a se debater, tentou abrir a porta traseira da viatura e chegou até a tentar tirar a arma do policial que estava ao seu lado. Por isso, a vítima acabou algemada também.

 

Rd News