Servidor Público de 55 anos morre e médico tem ferimentos graves em acidente envolvendo duas motos
O servidor público Vanildo Bento da Silva, de 55 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5) em uma colisão entre motos na MT-130, em Rondonópolis (405 km de Barra do Garças).
Vanildo estava em uma Honda Titan que bateu em uma Harley de alta cilindrada. Um médico, que pilotava o segundo veículo, foi socorrido em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Civil, Vanildo trabalhava na Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) da cidade e no momento do acidente havia acabado de sair do serviço.
Ele estava prestes a entrar na rodovia quando o médico, que seguia para seu consultório na Mata Grande, atingiu em cheio a motocicleta de Vanildo.
Com a violência do impacto, o servidor e o médico foram arremessados e as motocicletas ficaram destruídas. Vanildo morreu na hora.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local do acidente e constataram que o médico sofreu traumatismo craniano. Ele foi encaminhado às pressas ao hospital municipal e passará por cirurgia.
As duas hipóteses preliminares dos investigadores da Polícia Civil é de que Vanildo não tenha visto a Harley se aproximando na rodovia ou que a vítima teria achado que dava tempo de passar.
No entanto, a dinâmica do acidente ainda será investigada pelos policiais e peritos da Politec.
Midia News