Vereador que atirou contra própria cabeça morre após 6 dias em estado grave em hospital
O vereador de Nova Monte Verde (1449 km de Barra do Garças), Alexander Pereira (PSD), morreu na madrugada deste domingo (08), depois de ficar 6 dias internado em estado grave em um hospital da cidade, após supostamente ter atirado contra a própria cabeça.
O parlamentar deu entrada na unidade de saúde na noite de segunda-feira (02). Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvir o barulho de um tiro vindo da residência do parlamentar. Alexander foi achado com um ferimento de arma de fogo na cabeça.
Em nota, a Câmara Municipal de Nova Monte Verde lamentou a morte do parlamentar. “O município perde nesta data, além de um expoente político de extrema importância, um pai de família que deixa filhos, um homem integro, honesto e justo em suas ações, de fala firme e portador de um humor ímpar que cativava todos ao seu redor”, diz trecho.
Ele estava no seu primeiro mandato como vereador. Era conhecido como “Alex Tatuador” e foi eleito em 2020 com 98 votos e seguiria até 2024.
Segundo testemunhas, Alexander apresentava comportamento depressivo nos últimos dias. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Repórter MT