“A preocupação é entregar a obra em outubro”, diz Dr. Adilson sobre anel viário após visita do superintendente do DNIT
Com a finalização do anel viário, Av. Ministro João Alberto deixa de ser responsabilidade do DNIT e passa a integrar malha viária municipal
Por Jessé Santos | SECOM-BG
Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com o superintendente regional do DNIT, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, e com o fiscal de contrato responsável pela obra do anel viário, o engenheiro civil Jackson Schenkel. No encontro foi pautada a entrega da obra, prevista para outubro deste ano, e os desafios que se apresentam com a finalização do anel viário.
A obra, que se estende por muitos anos, é objeto de grande expectativa dos moradores das cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, que esperam que o trânsito seja aliviado com o desvio de carretas e caminhões que hoje precisam trafegar no meio das cidades.
O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, disse que a finalização da obra representará mudanças drásticas, mas positivas, na composição do trânsito da cidade. “A reunião de hoje foi muito produtiva pois tratamos dos desafios que teremos a partir de então, relacionado à drenagem das vias que dão acesso ao anel viário e o repasse da avenida Ministro João Alberto para a malha viária municipal”, disse.