Casal é rendido por 14 horas por criminosos durante rouboo de carreta
O casal Juarez Araújo de Carvalho, 52 anos, e Petrina Nunes Palmeira de Carvalho, 54 anos, foi sequestrado por criminosos na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, durante a tentativa do roubo de um caminhão. Eles ficaram sob a mira dos sequestradores por cerca de 14 horas.
A Coronel Fernanda chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para quem soubesse do paradeiro do casal denunciar através do 190. O último contato foi com a filha no domingo a noite enquanto transitavam de Diamantino para Rondonópolis.
O setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que as vítimas estavam em uma casa entre as cidades de Várzea Grande e Jangada (Cerca de 500 km de Barra do Garças). Ao chegarem no local os policiais foram recebidos por um dos criminosos, que atirou na direção deles e em seguida fugiu para uma área de mata.
Nas buscas pelo veículo, a PRF conseguiu localizar o cavalo trator (parte da frente) em Várzea Grande. Já a traseira foi encontrada em outro local e sem a carga.
A ocorrência segue sendo investigada pela Polícia Civil.
Estadão MT.