Funcionário mata pai de tenente da Rotam a pauladas

Mirton foi atacado enquanto estava sentado. A vítima teria sido assassinada por causa da cobrança de diárias feitas na chácara
Várias pauladas foram desferidas contra a vítima, que não teve chance de se defender.

A Polícia Militar procura por Jaime da Silva Souza. Ele é acusado de matar o patrão a pauladas, na sexta-feira (04), em uma chácara no bairro Pedra 90 em Cuiabá (511 km de Barra do Garças). A vítima era pai de um tenente da Rotam e o crime teria sido motivado pela cobrança de uma diária de serviço na propriedade.

Segundo informações, o patrão, Mirton Rossani, 63 anos, pai do tenente Rossani, do Batalhão da Rotam, chegou em sua chácara por volta das 19h, encontrando seu funcionário, Jaime da Silva Souza, que fazia diárias para o mesmo.

Ao ser abordado por Jaime, a respeito do pagamento de diárias, eles discutiram e o funcionário teria partido para agressão covarde. Várias pauladas com um caibro de madeira foram desferidas contra a vítima, que não teve chance de se defender.

Mirton foi encontrado sentado em uma cadeira, com a cabeça dilacerada pelas pancadas, que causaram traumatismo craniano e o levaram à morte.

Após o assassinato, o Jaime fugiu do local e até o fechamento dessa matéria ele ainda estava foragido.

Repórter MT