Moto pega fogo ao bater de frente com ônibus e condutor é internado em estado grave
Um motociclista, que estava sem documentos de identificação, foi internado em estado grave após bater de frente com um ônibus, na madrugada deste sábado (11), em Sinop (a 513 km ao norte de Cuiabá). A vítima teve parada cardíaca e precisou ser reanimada pelas equipes de resgate.
A moto pilotada por ele pegou fogo por conta do impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Informações preliminares apontam que a colisão foi frontal pegando parte da lateral do ônibus, que passava por um cruzamento entre as ruas Itaúbas e Embaúbas, perto do hospital regional, em Sinop.
No local do acidente, foi constatado que o motociclista tinha traumas graves. A Unidade Resgate Avançada atendeu a vítima, que precisou ser reanimada.
O homem foi entubado e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop com vida.
De acordo com a sargento Simone, do Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu bastante sangue e teve fraturas. “No momento em que a gente chegou, ele ainda estava com o capacete, sem nenhuma identificação. A vítima estava inconsciente e em estado grave. A gente fez a retirada do capacete e ele já tinha perdido bastante sangue. Fraturas no braço direito e na perna esquerda”.
A Polícia Civil vai investigar a dinâmica da colisão.
So Noticias