Mulher ameaçada de morte pelo marido pede ajuda em supermercado e populares impedem assassinato

Uma mulher precisou pedir socorro em um mercado para escapar das agressões do marido, de 36 anos, que tentou mata-la na frente dos filhos. O caso foi registrado na noite de ontem (20), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop ( 840 Km de Barra do Garças).
Vítima foi agredida e quase esfaqueada, mas conseguiu correr e pedir ajuda. O marido a seguiu e ainda tentou arrastá-la, mas acabou sendo contido por uma testemunha que foi ameaçada por ele. O suspeito conseguiu fugir assim que a polícia foi acionada.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h40 os militares chegaram ao local e encontraram a vítima amparada por populares, que conseguiram impedir o feminicídio. Segundo a vítima, as agressões ocorreram por causa de uma crise de ciúmes.
O homem teria pedido que a filha de 7 anos pegasse uma faca na cozinha. A criança se negou, mas foi ameaçada por ele. Homem disse que se ela não pegasse, iria ser agredida até sangrar. Com medo, a menor pegou a faca e o agressor passou a dar socos no rosto da esposa.
Depois, pegou a faca e quando ia esfaquear a mulher, ela jogou um celular no chão e conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda. A mulher se abrigou em um mercado.
Não satisfeito, o agressor foi armado atrás dela, tentou arrastar a mulher, mas foi impedido por outra jovem que estava no local. Ainda segundo o registro, a vítima foi ameaçada de morte na frente dos clientes, que conseguiram chamar a polícia. Diante disso, o agressor fugiu em um Pálio prata.
À PM, as crianças confirmaram que o pai tentou matar a mãe. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto a vítima foi registrar o caso e solicitou medidas protetivas.

RDNEWS