Corpo de cabeleleiro de 41 anos é encontrado dentro de porta malas de carro

O corpo de Agnaldo Boldi Saith, 41 anos, foi encontrado já em estado de decomposição, com várias lesões de pauladas, no porta-malas de seu veículo, na tarde desta segunda-feira, 11 de julho. A vítima era dona de um salão de cabeleireiro no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá).
O suspeito do crime é um ex-funcionário e atual namorado da ex-esposa da vítima, de quem Agnaldo estava separado há pouco tempo. O homem de 40 anos foi preso em flagrante tentando fugir.
A PM chegou ao suspeito após uma denúncia anônima, informando que Agnaldo foi morto na madrugada de domingo e que o autor do crime havia sido reconhecido. Momentos depois, outra ligação foi recebida informando o paradeiro do suspeito, que estava em um ônibus de viagem em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) com destino a Brasília (DF).
Conforme o boletim de ocorrência, quem encontrou o corpo foi um funcionário de Agnaldo, que estava preocupado por não ter notícias do patrão desde a última sexta-feira (8), após o final do expediente.
O funcionário disse aos militares que o patrão estava namorando uma mulher que mora em Sinop (479 km de Cuiabá). Segundo o funcionário, a vítima disse que não iria visitar a namorada nesse final de semana e que também não havia nenhum parente da vítima que morasse no município.
Informações preliminares da Politec apontam que a vítima foi executada em uma varanda aos fundos de sua residência, onde foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue. Em seguida, ele teria sido colocado no porta-malas de seu carro.
A Polícia Civil apura o caso.

Estadão MT