Corpo encontrado em cova rasa é de mulher de 22 anos

O corpo encontrado em uma cova rasa, num terreno baldio de Peixoto de Azevedo (1032 km de Barra do Garças), na noite de sexta-feira (8), foi identificado como sendo de Karoline das Dores Severa Silva, 22 anos. As informações são de que a jovem teria sido degolada.
O cadáver estava em uma cova rasa e recém coberta com capim seco, no alto de um morro paralelo à rua São Luiz, no bairro Jerusalém do município. A vítima foi identificada por um tio e ainda não há informações oficiais sobre o que motivou o crime. No entanto, sites locais divulgaram a possibilidade de Karoline ter envolvimento com o crime organizado, mas detalhes não foram confirmados pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que perceberam uma movimentação estranha e gritos no local, onde a guarnição encontrou em uma área de terra fofa, com restos de capim, e o corpo da vítima, que foi retirado com o auxílio de uma picareta.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os devidos procedimentos necessários. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Repórter MT