Garçom descobre ex fazendo programa e dá facada no peito dela

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentar matar a ex-esposa, após descobrir que ela era garota de programa na região do Zero KM, em Várzea Grande. O casal estava em uma kitnet do bairro CPA I, em Cuiabá, quando o garçom deu golpes de faca de cozinha no peito da jovem, de 23 anos.
De acordo com informações, o agressor é ex-presidiário e estava em liberdade há dois meses. Ele passou 12 anos preso pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – e usava tornozeleira eletrônica.
O garçom relatou que os dois estão separados há dois anos e, na noite de domingo (17), a mulher o procurou querendo reatar o relacionamento. No entanto, durante a conversa, ele teria recebido fotos e vídeos em que a ex-companheira atuava como garota de programa.
Ao ser confrontada, a mulher negou e os dois começaram a discutir. Em dado momento, ela teria mordido a boca do agressor, que pegou uma faca de cozinha e a esfaqueou.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Já o agressor foi preso novamente e deve responder por tentativa de homicídio.

 

Repórter MT