Homem de 20 anos é “interrogado” e executado na frente da família em acerto de contas
Um homem de 20 anos foi executado, após bandidos invadirem a casa dele, em um suposto acerto de contas com o tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (23), no bairro Boa Esperança, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos renderam toda a família, que estava dormindo, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados. A vítima foi identificada pelo grupo e, na sequência, separada dos familiares e interrogada na sala.
Segundo testemunhas, os criminosos queriam coletar informações sobre alguns possíveis rivais do mundo do crime. “Quem são eles lá de cima? Você sabe que estamos atrás deles e que vamos matar. Você sabe de quem estamos falando”, relataram os familiares, sobre as perguntas dos assassinos.
Após ter sido coagido a responder as perguntas, o homem foi executado com vários disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo e morreu.
A família não soube informar qual a motivação do crime, mas confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem criminal. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
Repórter MT