Jovem de 21 anos é executada com 10 tiros no rosto, no interior
Maria Eduarda Barbosa da Silva de 21 anos, foi executada com 10 disparos no rosto, no final da manhã de segunda-feira (25), no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A suspeita que o homicídio tenha sido motivado por uma disputa entre facções.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h40, para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, a testemunha que estava no momento em casa e presenciou o crime.
Foi relatado que as duas estavam na varanda da casa, quando dois homens chegaram a pé pedindo para que Maria Eduarda entregasse o celular, momento em que ela tentou correr e caiu na porta, sendo baleada com diversos tiros no rosto.
Após cometer o homicídio, os suspeitos que ainda não foram identificados, fugiram levando a moto da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo.
O delegado responsável pelo crime, Eugênio Rudy Júnior, em entrevista ao jornal A Gazeta, relatou que a motivação do crime pode estar relacionada com guerra entre facções, já que a vítima era integrante do Comando Vermelho (CV). As investigações continuam.
Fonte: Gazeta Digital.