Jovem de 21 anos é executado com 7 tiros e mulher é ferida em bar
O jovem Mateus Wellington da Silva, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros, na madrugada de hoje (18), em um bar do bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT). Além dele, uma mulher, de 38, foi baleada no braço, mas não corre risco de morte.
Consta no boletim de ocorrência que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40. Quando chegaram ao local, militares flagraram o corpo de Mateus caído no chão do bar. Tiros atingiram cabeça, tórax, pescoço e perna.
Peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) encontraram 9 cartuchos de pistola .380. Dono do bar disse à PM que estava sentado quando o atirador invadiu o bar, pulando o muro dos fundos e foi direto até à vítima.
Uma mulher, que estava sentada com Mateus, acabou sendo baleada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Aos policiais, mulher disse que não conhece autor do crime. Caso foi registrado pela Polícia civil e segue sob investigação. Não há câmeras de segurança instaladas no bar.
RD News