Jovem é agredida pelo tio após se negar fazer sexo com ele
Uma jovem, 22 anos, foi agredida e quase estuprada pelo tio de 41 anos, na noite deste domingo, 10 de julho. A vítima foi contratada pelo suspeito para fazer uma diária de limpeza na casa do agressor. O caso foi registrado em Sinop (840 km de Barra do Garças).
Segundo a vítima, o tio a convidou para sair e a ela aceitou por se tratar de um parente próximo. Assim que retornaram para a residência, o tio convenceu a jovem de dormir na casa dele, pois havia ingerido bebida alcoólica.
A jovem disse aos policiais que o tio então começou a acariciar as suas pernas, dizendo querer manter relações sexuais com ela e falando palavras obscenas. Ele se recusou e disse que se por acaso o suspeito não parasse contaria para seu pai (irmão do suspeito) sobre o caso.
Nesse momento, o homem começou com as agressões e ameaças. A vítima conseguiu se soltar e se trancar em um dos quartos da residência, mas sem sucesso, pois o homem arrombou a porta e esbofeteou a jovem, fazendo com que ela batesse a cabeça na parede.
Além das agressões e ofensas, o suspeito quebrou o celular da vítima para que não acionasse a polícia.
Ela conseguiu se soltar novamente durante uma luta corporal com seu tio e correu para sua residência e acionou os policiais.
O homem foi preso em flagrante e a jovem levada para o Hospital Regional com várias lesões pelo corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Estadão MT