Mulher é encontrada desmaiada e ferida em MT; suspeita se de estupro coletivo
Uma mulher de 26 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Várzea Grande, desacordada e com suspeita de estupro coletivo. A ocorrência foi registrada neste domingo (17), após a equipe médica checar que a vítima aparentava muitas lesões pelo corpo. O namorado, que estava com ela, foi preso por estupro de vulnerável.
Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe policial foi até o bairro Jardim Manaíra atender uma ocorrência de estupro coletivo. Lá, por volta das 19h30, encontraram a vítima desacordada e em um ambiente com várias embalagens de preservativos usados.
Um homem de 47 anos se apresentou como namorado da mulher e informou que ela estaria inconsciente desde a última segunda (11), dia em que ela teria se mudado para a casa dele. Contudo, ele revelou que na manhã do domingo manteve relações sexuais com vítima, mesmo ela estando desacordada.
O sujeito também relatou que a mulher foi morar com ele porque teria sido estuprada pelo padrasto e resolveu sair de casa.
De acordo com o prontuário médico, a mulher está com uma infecção sexualmente transmissível, desidratada e permanece inconsciente. Além disso, possui muitos ferimentos que indicam maus-tratos à um longo tempo.
Segundo o seu suposto namorado, ela teria epilepsia. Como ele admitiu que praticou sexo com a mulher, enquanto ela estava desacordada, foi encaminhado à delegacia e preso por estupro de vulnerável.
De acordo com a PM, ainda serão realizados exames para verificar se houve, ou não, estupro coletivo.