Prefeitura divulga canais de atendimento e ouvidoria para serviços prestados pela concessionária Águas de Barra do Garças

As denúncias pelos canais oficiais da Ouvidoria da Ager Barra são a maneira mais eficaz de garantir a qualidade dos serviços oferecidos pela concessionária.

 

SECOM-BG

 

A Prefeitura de Barra do Garças informa a população que em casos de vazamentos de água ou esgoto domésticos, os cidadãos devem realizar a solicitação por meio dos canais de atendimento da concessionária Águas de Barra do Garças, responsável pelos serviços de água e esgoto no município. As reclamações devem ser realizadas pelos telefones:  0800 647 6060 com atendimento 24 horas ou (66) 99724-2963, ambos atendem pelo Whatsapp.

 

No momento em que o cidadão abrir a solicitação, a concessionária irá fornecer ao solicitante o número de protocolo e o prazo para atendimento. É de suma importância de que os moradores guardem o número de protocolo e acompanhe o andamento da solicitação até que o serviço seja de fato concluído.

 

Caso o serviço não seja realizado dentro do prazo estipulado, o morador deve entrar em contato com a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Barra do Garças – Ager Barra, por meio da ouvidoria e formalizar a denúncia contra a concessionária.

 

Os cidadãos podem encaminhar suas reclamações para a Ager Barra por meio do telefone:  3401-9555 ou pelo e-mail: ouvidoria@agerbarra.com.br . O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

 

A formalização dessas denúncias por meio da Ouvidoria é a forma mais eficaz para solucionar esses problemas e cobrar os devidos serviços da concessionária. Os cidadãos devem informar o número de protocolo fornecido pelo atendimento da empresa, posteriormente a Ager irá notificar a empresa para que o serviço seja efetuado em até cinco dias.