Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em distrito de Barra do Garças é preso pela PM em Indianópolis

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (24), suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos durante a madrugada, no distrito de Indianópolis, no município de Barra do Garças (MT). As vítimas foram esfaqueadas.
A esposa de uma das vítimas foi quem acionou a Polícia Militar, informando que o marido de 21 anos e seu primo de 17 anos, haviam sido esfaqueados.
Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital de Nova Xavantina, no entanto, o adolescente Renan Alexandre Alves de Freitas, não resistiu e foi a óbito. Segundo a equipe médica, a outra vítima, Wesley Rodrigues Borges, estava com uma perfuração no abdômen, e seu estado de saúde é considerado grave.
Com as características do suspeito, a guarnição policial do Núcleo de Indianópolis o localizou na companhia de sua esposa. Os dois apresentavam ferimentos que, segundo eles, foram provocados pelos dois jovens esfaqueados.
Os envolvidos contaram que estavam ingerindo bebida alcoólica no mesmo local que as vítimas estavam, e em um determinado momento, houve um desentendimento, onde o casal foi agredido.
Segundo a ocorrência policial, o suspeito e a esposa foram para casa, quando acabaram sendo surpreendidos pelas vítimas que novamente os agrediram, momento que o suspeito em posse de uma faca desferiu vários golpes contra as vítimas.
De acordo com a polícia, o suspeito possui várias passagens policiais por crimes como furto, posse de drogas e lei Maria da Penha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.
A arma branca usada no crime não foi localizada pela PM.
Rede da Notícia