Suspeito de matar mulher trans e ferir outras pessoas a pauladas é preso dentro de igreja no interior
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26), Ivaldo Leite de Araújo, acusado de matar a pauladas a mulher trans Camila Rodrigues Dias, 41 anos, no último final de semana, em Cuiabá. No momento da abordagem o criminoso estava dentro de uma igreja na cidade de Diamantino (180 km de Cuiabá).
Consta na ocorrência que uma equipe da PM foi informada que o homem acusado de matar Camila seria morador de Diamantino. Em diligências, os policiais localizaram Ivaldo na igreja Deus é Amor, perto de um posto de combustíveis.
Ao ser questionado, Ivaldo confessou que teria passado por Cuiabá nos últimos dias, o que corrobora com a informação de que ele seria o autor do latrocínio. Diante da situação, Ivaldo foi encaminhado para delegacia de polícia para as devidas providências.
O latrocínio aconteceu na madrugada de domingo (24), no bairro São José, em Cuiabá. Segundo informações da PM, a mulher trans e outras duas pessoas teriam sido agredidas a pauladas durante roubo no bar, que também funciona como prostíbulo.
Conforme a Polícia Civil, o assassino chegou ao estabelecimento ainda na noite de sábado (23), já alterado, e permaneceu no local.
Ele bebeu durante a madrugada e, por volta das 5h, saiu em direção aos quartos do estabelecimento.
No primeiro, arrombou a porta e desferiu pauladas em um homem que estava dormindo, além de roubar um celular.
No segundo, onde estava Camila, o homem agiu da mesma forma. Arrombou a porta e desferiu golpes de paulada na região da cabeça da vítima. O celular dela também foi levado.
O agressor ainda invadiu mais dois quartos e agiu com o mesmo modus operandi, antes de fugir.
Camila foi encontrada na cama, nua e com uma lesão no crânio. Outra vítima teve uma fratura no braço.
A mulher trans não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Já as outras pessoas foram socorridas com vida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Olhar Direto