Trabalhadora de 54 anos morre após ser atropelada por motociclista
A empregada doméstica Leila Souza, de 54 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista enquanto tentava atravessar a avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (7). Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Moradora do Bairro Altos da Glória, Leila tinha a rotina de pegar ônibus até próximo ao Shopping Goiabeiras e ir caminhando até um supermercado, onde parava para comprar pão e seguir para a residência que trabalhava. Ela deixa cinco filhos.
Os familiares receberam a notícia da morte da trabalhadora no final da tarde desta quinta-feira (7). Além de Leila, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, e uma pessoa que estava na garupa da moto, também ficaram feridos.
A trabalhadora teve fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu, mas não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionados.
A dinâmica do acidente ainda será constatada por perícia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Leila, que trabalhava perto do local onde foi atropelada.
Olhar Direto