Casal se mete em confusão fora da boate a acabam presos; VÍDEO

Um homem identificado como P., de 40 anos, provocou confusão na saída da Boate Valley, em Cuiabá, e acabou imobilizado, algemado e preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29), em Cuiabá. Segundo a PM, o acusado ameaçou e desacatou os policiais.
Enquanto PMs tentam algemar o valentão,  a mulher que o acompanha começa a gritar e tenta evitar. Ela é empurrada por um dos militares durante a ação.
A mulher senta em cima do homem para evitar que ele seja algemado, mas é contida pelos militares. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de policiais foi acionada por volta de 1h45, após uma confusão no banheiro feminino.
As vítimas relataram que estavam no banheiro tirando fotos, quando uma mulher, de 39 anos, chegou no local e começou a agredi-las. Uma das vítimas estava com machucados no rosto e a outra no punho esquerdo.
A confusão continuou do lado de fora do estabelecimento. A agressora ainda deu um tapa no rosto de uma das vítimas.Para tentar separar a briga, P., que era companheiro da agressora, interveio na situação.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem passou a ameaçar os policiais, dizendo que iria levar os nomes dos agentes para coronéis e personalidades políticas e que a situação “não ficaria assim” e que faria o possível para prejudicar os militares.
Os agentes pediram para o homem levar sua namorada embora e dispersar a confusão, mas neste momento, ele passou a desacatar os policiais.
Os agentes deram voz de prisão para os dois, que resistiram. Essa parte da ação foi flagrada por populares que estavam na região.
O casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Repórter MT