Jovem de 19 anos morre baleado e esposa de 18 vai presa com grande porção de drogas na bolsa
Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Cauã Almeida da Silva, foi baleado em frente de casa, na noite deste domingo (31), e morreu a caminho do hospital depois de uma parada cardíaca, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido quando estava em frente de casa, uma kitnete do Bairro Jardim Primavera, na avenida Perimetral Sudoeste.
Enquanto atendiam a ocorrência, os policias sentiram um forte odor de entorpecente e, em seguida, encontraram pacotes para guardar drogas em cima do sofá.
Na bolsa da esposa de Guilherme, de 18 anos, foi encontrada uma porção grande de maconha, algumas de cocaína, um rolo de papel filme e mais pacotinhos para armazenar a droga.
A mulher foi presa pelo crime de tráfico e encaminhada à Delegacia. À Polícia ela disse que ouviu dois disparos, mas no chão foram encontradas pelo menos oito capsulas de munição calibre 380.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem caído na porta da residência, os tiros o atingiram no braço, tórax e nádegas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Midia News