Homem invade casa para matar a ex, arma falha, e acaba morto pela mulher
Um homem de 24 anos foi morto na madrugada deste sábado (06), depois de invadir a casa da ex-esposa com uma arma e tentar atirar nela e no atual namorado da mulher, em Colniza (1539 km de Barra do Garças). A mulher conseguiu tomar o revólver e atirou contra ex, que não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o atual namorado da mulher relatou que o casal estava deitado na cama, quando, no meio da madrugada, o ex-marido invadiu a casa abrindo a janela e começou a realizar os disparos, mas não acertou ninguém.
Quando o homem tentou atirar contra a mulher, a arma falhou. A vítima então passou a gritar: “Você está doido? Sua filha está aqui dentro”. O agressor foi imobilizado pelo namorado dela e a mulher pegou o revólver.
Durante a discussão, ela pediu para o atual soltar o ex-marido. O homem disse que se o soltasse, ele tentaria agredi-la e continuou o imobilizando. Após muita conversa, ele soltou o agressor, que partiu para cima da mulher e tentou tomar a arma de fogo. Neste momento, ela disparou.
Após isso, o atual saiu correndo e foi até a base da Polícia Militar, onde informou sobre o ocorrido.
Os policiais foram até a residência do casal, junto com uma equipe médica do hospital da cidade, que constatou a morte. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Lá, foi encontrado o revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta.
A delegacia de Colniza vai investigar o caso.
Repórter MT