Jovem acusa idoso de se masturbar em seu quarto durante cobrança; Idoso diz ter sido assediado por ela

Uma jovem, 19 anos, denunciou um idoso de 64 anos, por importunação sexual, após o flagrar se masturbando em um dos quartos da quitinete onde a jovem mora com o esposo. O caso foi registrado em Sorriso.
Conforme a Polícia, suspeito foi até o local para cobrar o aluguel. Assim que a mulher pagou voltou aos seus afazeres de casa. Em determinado momento flagrou o idoso cometendo o ato. A jovem chamou o marido, que ao chegar em casa iniciou uma discussão com o suspeito.
Em seguida, o mesmo se apossou de um facão e correu atrás da mulher e do marido. Na ocasião o suspeito ainda chamou a mulher de vagabunda e disse que ela o estava assediando.
Já o idoso, que também registrou um boletim de ocorrência, diz ter sido assediado enquanto tentava realizar a cobrança do aluguel. De acordo com sua versão, ele havia sido ameaçado com uma faca enquanto cobrava a jovem, e em seguida, ter sido convidado a entrar para que pudesse “resolver as coisas com mais calma”. No momento que entrou na casa, a jovem teria começado a se despir e tentado seduzi-lo
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Estadão MT