Mulher escapa de latrocínio após reconhecer assaltante e arma falhar

Uma mulher de 37 anos quase foi morta, durante um roubo em uma residência na noite de quinta (11), em Colíder. Ela reconheceu um dos assaltantes, de 26 anos, que tentou atirar contra ela. Contudo, a arma falhou.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa esperando por um casal de amigos. Entretanto, foi surpreendida pelo suspeito, que estava com uma arma de fogo. Ele apontou a arma para a cabeça da vítima e anunciou o assalto.
Em seguida, um segundo suspeito apareceu. Porém, a mulher acabou reconhecendo o homem. Ela abordou o criminoso dizendo “M., você vai fazer isso comigo?”.
Sem se sensibilizar, o suspeito puxou o gatilho. A mulher ouviu um “tec” e percebeu que a arma falhou. Os dois então decidiram amarrar a vítima.
Eles passaram a ameaçar a mulher, dizendo para ela desbloquear o celular. Ao notar que se tratava de um Iphone, desistiram. Os dois perguntaram por joias e dinheiro, reviraram todos os cômodos da residência, mas nada encontraram.
A dupla decidiu levar um televisor e fugiram no carro da vítima. Com o nome do suspeito reconhecido, a polícia conseguiu a chegar em duas localidades onde ele passou após o crime, sendo que em uma delas, ele fugiu pulando os muros.
Após a busca, ele foi achado no quintal de uma casa, onde recebeu voz de prisão. O comparsa segue foragido. Caso está com a Polícia Civil.

RD News