Preso, homem ameaça matar e abusar sexualmente mãe de policial militar em MT

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica na madrugada desta quarta (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá (519 km de Barra do Garças) Ao ser detido pela Polícia, o suspeito começou a xingar os policiais e ainda ameaçou ir até a casa de um deles para estuprar a mãe do PM.
A Polícia foi até o local depois que a vítima, uma mulher de 28 anos, pediu ajuda informando que o companheiro estava bêbado e quebrando os móveis da casa. Ao chegarem na residência, os PMs solicitaram que o homem saísse da residência. Contudo, ele continuou dentro da casa e começou a ofender a mulher.
Narra o boletim de ocorrência que, horas antes, o homem teria bebido álcool em comemoração ao seu aniversário. Porém, já no fim da festa, começou a se alterar e, ao chegar em casa, teria brigado com a esposa na frente da filha, menor de idade.
Devido à resistência do suspeito, os policiais deram ordem de prisão e pediram que ele colocasse a mão para trás da cabeça. Neste momento, ele reagiu e tentou agredir os policiais, mas não teve sucesso.
Ao ser algemado, o homem começou a gritar que os policiais iriam se arrepender de prendê-lo. Totalmente alterado o suspeito dizia: “vocês são capachos do governo”; “são um bando de merd*”; “eu quem pago o salário de vocês seus estrumes”; “minha madrasta é policial civil, vai tirar sua farda”; e “no mano a mano comigo você não aguenta”.
Encaminhado para a delegacia, o suspeito ainda ameaçou os policiais, dizendo que tinha tinha gravado os rostos dos agentes e que iria até a casa deles para matá-los. Para um dos PM, ainda afirmou: “vou estuprar sua mãe”.
Durante a confusão, o homem acabou se machucando no rosto. Ele foi entregue à Polícia Civil para a tomada de providências que o caso requer.

RDNEWS

336x280ad