Em jogo com 4 expulsões, Flu bate o Flamengo e acaba com invencibilidade de 19 jogos
Um Fla-Flu extremamente movimentado. O clássico deste domingo foi daqueles de emoção pura e que terminou com 2 a 1 para os tricolores. Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. A segunda etapa teve ainda mais intensidade. O Flu aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol. Depois disso, o clima – que já estava aquecido – ficou quente de vez. A confusão envolvendo jogadores dos times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.
O Fla-Flu deste domingo foi um daqueles clássicos raiz. O clima quente no Maracanã começou logo no início, com divididas firmes e um jogo bastante pegado. Mas antes mesmo disso, David Braz reclamou com o árbitro, recebeu amarelo e continuou reclamando até ser expulso. Isso com cinco minutos do primeiro tempo.
Depois, por volta dos 40 minutos do segundo tempo, Marinho comete falta em Ganso e começa a confusão geral. O atacante do Flamengo foi empurrado por Felipe Melo, mas é Manoel quem recebe o vermelho. Além deles, Caio Paulista deu uma cabeçada em Everton Cebolinha, que revidou com uma mão no pescoço. Vermelho para os quatro.
A vitória do Fluminense na tarde deste domingo serviu para dar um alento depois da eliminação do time para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O 2 a 1 no clássico colocou o time de volta na vice-liderança do Brasileirão, mas isso ainda pode mudar já que o Internacional joga na próxima segunda-feira.
A derrota do Flamengo foi a primeira que o time conheceu nos últimos 19 jogos. A &…
Estadão Mato Grosso