Homem de 62 anos é empurrado durante bate-boca após acidente de trânsito e morre atropelado

Uma simples colisão com danos materiais causou a morte de Osmar Eduardo Martins

 

Uma discussão entre dois motoristas, após um acidente de trânsito banal, terminou com um deles morto na noite deste domingo (11) na BR-163 em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).

Osmar Eduardo Martins, de 62 anos, foi empurrado na via e atropelado por dois caminhões e um Fiat Toro. Uma imagem registrada por um aparelho celular flagrou a vítima sendo empurrada.

À Polícia Civil, o filho da vítima contou que seu pai estava na direção de um Gol, quando foi fechado por uma carreta. Com a manobra, um dos pneus do veículo de Osmar furou.

Ele ficou na rodovia e ligou para o filho socorrê-lo. Quando o filho chegou, estacionou o seu Corolla logo atrás do Gol do pai.

Um Fiat Strada acabou colidindo na traseira do Corolla. O condutor disse que não viu os carros estacionados e xingou Osmar, empurrando-o em direção à rodovia.

No momento passavam vários veículos e Osmar, conforme a Polícia Civil, foi atropelado por duas carretas e por uma Fiat Toro.

Após empurrar a vítima, o homem de 38 anos fugiu do local. O caso foi registrado como homicídio doloso e homicídio culposo na direção de veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

Midia News