Morte de avó e neta causa comoção em Sinop: “Dor inexplicável”

Amigos e familiares ficaram devastados com a morte de Lismara Bertoleti e sua neta, de apenas oito anos, em um grave acidente entre duas caminhonetes na noite de sexta-feira (23) na BR-163.

 

As redes sociais da mãe da menina, a médica e psicoterapeuta Roberta Pineze, foi invadida por stories e publicações de amigos e familiares que se entristeceram com a tragédia. “Ver nossos amigos perder um filho é entender que eles não são nossos…”, escreveu uma amiga.

 

“Hoje o céu recebeu duas estrelas. E nosso Pai e nossa Mãe as acolheram com muito amor”, publicou outro usuário.

 

Roberta deu adeus à filha. Em meio à dor por ter perdido a sogra e a filha de uma vez, ela ainda agradeceu ao carinho e apoio que vem recebendo.

 

“Quanta dor não te ter mais aqui, minha filha… Obrigada a todos pelo carinho. Não entendemos os propósitos de Deus e a dor é inexplicável. Peço orações por toda nossa família”, desabafou.

 

Quem também prestou uma última homenagem a Lismara e sua pequena neta foi a Nilson Joias, empresa da família pioneira em Sinop, Lismara era casada com o também empresário Nilson Lopes Ribeiro.

 

Ele é proprietário da joalheria há mais de 30 anos e vice-presidente da ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop).

 

 

“E assim serão nossas lembranças… Com esses sorrisos e com a certeza de que fomos agraciados em ter Lismara e sua neta que estarão sempre vivas em nossos corações. A família Nilson agradece a todo apoio e todas as homenagens recebidas nesse momento de imensa dor”, pontuaram.

 

O post foi bombardeado por seguidores e clientes, que não pouparam elogios a Lis, como era conhecida, e lamentaram sua morte.

 

“Sempre lindas e admiráveis!! Lis um grande exemplo de mulher!! Deus conforte os corações de todos nesse momento!!”, postou um.

 

“Sem palavras… tristeza toma conta do nosso coração, aceitam nossos sentimentos e nossas orações”, disse outro.

 

O velório de Lismara e sua neta aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop e o sepultamento no Cemitério do município, às 17h. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres das demais vítimas.

 

Acidente

 

O grave acidente envolveu duas caminhonetes e aconteceu na sexta-feira (23), na BR-163, no trecho entre Sinop e Itaúba e resultou na morte de cinco pessoas.

 

Além de Lismara Bertoleti, de 52 anos, e sua neta de 8, mais três pessoas morreram. São eles: Jonas da Silva Vieira, de 38, Carlos André dos Santos, de 37, e Claudiomiro Soares dos Santos, de 44.

 

Das oito pessoas envolvidas, cinco foram socorridas por testemunas e pelo Corpo de Bombeiros. A menor de 8 anos, neta de Lisamara, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.



Mídia News