Mulher de 27 anos é presa por tentar explodir posto de gasolina, e ameaçar PM em Barra do Garças

Uma mulher de 27 anos foi presa no início da manhã desta quarta-feira (07), tentando explodir um posto de combustível em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A acusada ainda chamou os policiais de “p* no c*” e tentou quebrar a viatura.

De acordo com a Polícia Militar, um dos frentistas relatou que estava atendendo um cliente, quando percebeu a mulher perto de uma das bombas, ascendendo um isqueiro e tentando explodir o local. Populares que estavam no local conseguiram contê-la e acionaram a PM.

Quando os policiais chegaram no posto de combustível, a mulher, que estava bastante alterada, começou a ameaçar o frentista e xingou os policiais, dizendo: “Vocês policiais de merda, são todos p* no c*, se eu tivesse uma arma, mataria todos vocês”.

A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade. Mesmo algemada, ainda tentou danificar a viatura, dando socos e pontapés na grade e nos vidros.

Na delegacia, ela ainda ameaçou os agentes, dizendo que após ser liberada iria retornar para o local e colocar fogo nas viaturas que estivessem estacionadas. Ainda quebrou os vidros da sala de atendimento.

A Polícia Civil irá apurar o caso.


Repórter MT