"Perspectiva facistoide"

O jornalista Reinaldo Azevedo, da rádio Band News, fez duras críticas ao candidato ao Senado Antônio Galvan (PTB), que, segundo a Folha de S.Paulo, articulou um suposto ato para tumultuar e causar constrangimento ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) durante sua passagem por Cuiabá nesta semana.
 
Por causa dos rumores de confusão, Alckmin, que é vice na chapa do ex-presidente Lula, desistiu da visita à Capital. À Folha, a assessoria de Galvan não esclareceu se ele teria ou não articulado o protesto, dizendo apenas que “a maioria dos produtores rurais e da população mato-grossense apoia Bolsonaro, e não o ex-presidente Lula”.
 
Ao comentar o caso, Azevedo, um dos principais jornalistas do País, afirmou que Galvan, que é investigado no STF por atos antidemocráticos, não sabe o que é democracia.
 
“Você não entende nada de democracia, seu truculento. Autoritário. Nem negar você negou. […] Você decide, agora, quem entra [e quem sai]? Virou o dono do Mato Grosso?”, disse Azevedo.
 
“E depois quando se fala que tem gente com perspectiva fascistoide no agronegócio, ficam: ‘uhhhhhh!’. Você pode ser uma flor, um doce de pessoa, para sua turma e amigos. Politicamente é um autoritário. Qualé, cara?”, emendou.
 
Veja comentário na íntegra:
 
“Perspectiva facistoide” Jornalista detona Galvan por suposto ato contra Alckmin: “Truculento”; veja …

Mídia News