VIDEO; Corpo de mulher é encontrado com tiros e marcas no pescoço

O corpo de uma mulher, identidade não revelada, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 2 de setembro, na Estrada Leonora, no município de Claudia, após dois homens serem presos por tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrências, dois homens foram presos com entorpecentes no Centro da cidade. Durante a prisão, uma pessoa, que não quis se identificar, se aproximou da equipe policial e disse que um dos suspeitos teria dito que participou de um homicídio de uma mulher próximo ao Camping Clube, na MT-423.
Os policiais questionaram o homem que negou envolvimento. Em posse das informações, um grupo de apoio realizou rondas pela região e encontrou duas pessoas em um veículo Gol prata saindo da mata.
Quando viram os policias, os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos. Durante revista pessoal, foram encontradas uma arma e uma porção de maconha. Próximo ao local, os agentes visualizaram uma enxada e, em revista ao interior do veículo, acharam duas lonas pretas.
Os policiais então realizaram uma varredura próximo ao lugar e encontraram uma pessoa ao solo. Após verificar, foi constatado que se tratava de uma mulher, trajando roupa de cor rosa e sem sinais vitais. Ela tinha cortes profundos no pescoço.
Segundo os suspeitos, a vítima foi levada até a mata e executada, pois foi descoberto que ela faria parte da facção criminosa PCC, rival a facção que os suspeitos fariam parte. Toda a ação foi filmada.
A mulher foi obrigada a descer do carro e morta a tiros. Além disso, os suspeitos desferiram diversos golpes em seu pescoço e o corpo enterrado.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e os suspeitos encaminhados à Delegacia.

Estadão MT