Acusada de esfaquear mãe e filha por ciúmes do ex-companheiro é presa
Uma mulher que esfaqueou mãe e filha por ciúmes do ex-companheiro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (27), em ação da Delegacia de Querência (MT).
A suspeita de 55 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Querência pelo crime de dupla tentativa homicídio, com base nas investigações da Delegacia de município.
O crime ocorreu no dia 16 de outubro, em uma distribuidora, no Setor F. Na ocasião, o ex-companheiro da suspeita estava bebendo com amigos quando as vítimas (atual companheira e a filha) chegaram e sentaram na mesma mesa.
A suspeita também estava no local, sentada em outra mesa, ocasião em que, tomada por ciúmes, foi em direção às vítimas, com a intenção de esfaquear o ex-companheiro, porém não conseguiu. As duas mulheres, mãe e filha, entraram na briga para defender o homem, momento em que foram atingidas pelos golpes de faca.
Logo após os fatos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital, onde passaram por cirurgia, somente resistindo aos ferimentos devido ao rápido atendimento prestado pelos órgãos públicos.
Com base nas investigações, o delegado de Querência Danilo Rodrigues representou pela prisão da suspeita que deferida pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27).
A suspeita foi conduzida à delegacia, será interrogada e posteriormente conduzida para o Presídio Feminino de Nova Xavantina.
“Com a prisão da suspeita, conseguimos esclarecer e dar uma resposta rápida à sociedade de um crime grave ocorrido no município”, disse o delegado.