Amália: Bolsonaro é a melhor escolha para a bancada eleita em MT

A deputada federal eleita Amália Barros (PL) defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou ser a melhor escolha para a bancada Federal eleita em Mato Grosso.

 

Sete dos oito parlamentares eleitos são aliados e apoiam Bolsonaro. Para a futura parlamentar, a reeleição do presidente significa uma abertura maior no diálogo com o Governo Federal.

 

“É muito importante e significativo, porque, para gente levar as demandas, é muito melhor o presidente Jair Bolsonaro lá, porque as portas vão estar abertas para sete deputados federais e também para o que não o apoia”, afirmou à rádio Conti.

 

“As portas tem que estar abertas para todos, mas para haver um diálogo facilita isso. Para o Estado de Mato Grosso, para a bancada que a gente elegeu, não tem dúvida, tem que ser o presidente Bolsonaro”, completou.

 

No dia 2 de outubro, além de Amália Barros, foram eleitos os candidatos Fábio Garcia (União), Abílio (PL), José Medeiros (PL), Juarez Costa (MDB), Emanuelzinho (MDB), Coronel Fernanda (PL) e Coronel Assis (União).

 

Apesar de admitir não ter estudado as bancadas eleitas em outros estados, a deputada eleita afirmou que uma análise geral do Congresso Nacional já mostra esta inclinação dos parlamentares para a direita.

 

Neste cenário, ela acredita que seria benéfico para a maioria dos parlamentares e senadores a reeleição de Bolsonaro.

 

Além de facilitar o diálogo, a deputada destacou a necessidade de impedir que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volte ao poder máximo do País.

 

“Eu não estudei ainda a bancada eleita de cada Estado, mas acho que de uma maneira geral, se for analisar o Congresso eleito, é muito melhor ter o presidente lá, fora o que ele representa”, disse.

 

“A minha posição é muito certa e definitiva, eu estou e estarei com o presidente Bolsonaro sempre”, finalizou.

 

A eleição de segundo turno ocorre no próximo domingo, 30 de outubro.



Mídia News