“Apoiador tem arregaçar as mangas e virar votos”, diz Mendes

O governador reeleito Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, precisam “arregaçar as mangas” e se munirem de outros argumentos para angariar votos no segundo turno.

 

Para ele, é seguramente sabido que a eleição será acirrada, com diferença de poucos votos.

 

“Todos falaram de coisas importantes, motivadoras. A sair do WhatsApp, a ir para o mundo real. Vamos usar argumentos novos, vamos usar igrejas, vamos envolver nossos vereadores lá na ponta. Porque, seguramente, vai ser uma eleição ganha ou perdida com a diferença de poucos votos”, afirmou.

 

“Queremos é que as pessoas que estão desse lado, que não só digam que estão, mas que arregacem as mangas, que possam ir ao encontro, ao desafio de conquistar votos, de virar votos. […] Se todos os que dizem que gostam de Bolsonaro, que apoiam o presidente, se forem atrás de arrumar um, dois votos, nós ganharemos essa eleição no Brasil”, declarou.

 

Em entrevista, Mendes se limitou a dizer que assistiu apenas aos minutos finais do debate entre os presidenciáveis no último domingo (16), na Band, e criticou a participação de ambos os candidatos.

 

Segundo o gestor, o ex-presidente Lula e Bolsonaro se preocuparam mais em ataques pessoais e menos em propostas.

 

“Vi o finalzinho, na verdade, o finalzinho do último bloco. Acho que houve de todos os lados muitos ataques, pouca coisa produtiva para o Brasil. Os problemas verdadeiros do País ficaram em segundo plano. […] Eu espero mais de todos os candidatos e acho que eles podem, sim, dar mais”.

 

 



Mídia News