Bebê morre em Hospital e sobe para 4 os mortos em acidente
Subiu para quatro o número de vítimas fatais do grave acidente entre um caminhão de carga e uma caminhonete Hilux, na tarde de sexta-feira (30), na estrada Nanci em Sinop (a 479 quilômetros de Cuiabá). O bebê de apenas dois meses, resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Regional, não resistiu às lesões.
As vítimas que morreram no local foram identificadas como Tássio Melo de Sousa, de 30 anos, Olegário Pereira da Silva, 49 anos e uma menina de apenas 8 anos.
Conforme a Polícia Civil, o caminhão seguia sentido BR-242 para Sinop e a caminhonete estava no sentido contrário. A estrada estava em obras e com muita poeira devido a falta de pavimentação.
Tássio, motorista do caminhão foi encontrado sem vida dentro do veículo. Já Olegário e a menina dentro da camionete Hilux, também já em óbito.
A estrada não tinha sinalização, sendo a Hilux rebocada para o pátio do guincho e o caminhão encontrado capotado no local.
De acordo com um colega de trabalho do caminhoneiro vítima do acidente, que trabalhava nas obras de pavimentação da via, ele viu o acidente acontecer no momento em que faria uma descarga de terra no local.
O homem socorreu uma mulher e o bebê que estavam na caminhonete e as levou ao hospital.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Leia mais sobre o assunto em:
Acidente entre caminhão e Hilux deixa ao menos 3 mortos em MT