De última hora
O suplente de senador Mauro Carvalho negou que almejava disputar o pleito nas eleições deste ano. Antes, ele era chefe da Casa Civil na gestão do governador Mauro Mendes (União) e deixou o cargo para uma eventual possibilidade de disputa.
Segundo ele, o espaço na chapa do senador reeleito Wellington Fagundes (PL) caiu em seu colo nos “45 minutos do segundo tempo”.
“Eu virei suplente de senador por obra e destino de Deus, por um acaso. Eu não ia ser nunca suplente de senador. Porque até dois dias antes, eu, o governador Mauro Mendes e todo o grupo político trabalhávamos com palanque aberto. E no palanque aberto, as chapas de senadores deveriam ser puras: PL com PL, PP só PP, PSDB só PSDB… Não existia nenhuma possibilidade de eu ser senador”, disse.
“Esse palanque aberto só não foi consolidado porque o grupo do outro lado fechou a questão da candidatura de Márcia Pinheiro junto com o Neri Geller ao senado”, acrescentou.
De última hora De última hora Carvalho cita reviravolta e diz que virou suplente de WF “por acaso” Carvalho cita reviravolta e diz que virou suplente de WF “por acaso”…
Mídia News