Dilmar: Bolsonaro faz gestão “mais séria”; pandemia atrapalhou

Líder do Governo na Assembleia, o deputado Dilmar Dal Bosco (União Brasil) afirmou que o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode piorar o cenário econômico brasileiro caso seja eleito no dia 30.

 

O parlamentar reeleito alegou ainda que enquanto ocupou o cargo máximo do País, Lula não investiu em Mato Grosso.

 

“A minha contraposição à Lula é na maneira de fazer gestão. Uma maneira que é desequilibrada, uma maneira que não tem gestão nenhuma. Um governo que trouxe uma inflação, que não trouxe uma economia ideal ao Estado de Mato Grosso”, afirmou à imprensa nesta quarta-feira (19).

 

Dilmar defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) como melhor opção para os mato-grossenses e para o Brasil.

 

Segundo o parlamentar, mesmo que o União Brasil não fosse apoiar Bolsonaro, ele ainda estaria ao lado do presidente. “Sempre me posicionei muito forte”, afirmou.

 

Em comparação ao mandato de Lula, o deputado alegou que o presidente não pôde “trabalhar direito” por causa da pandemia da Covid-19 e afirmou que a inflação no Brasil não é única, e sim uma tendência mundial.

 

“Hoje temos um governo mais sério, mais responsável, que não pôde muito trabalhar por conta de uma pandemia. Mas a inflação não é uma inflação brasileira, é inflação no Mundo inteiro”, explicou.

 

“Os Estados Unidos estão com uma inflação maior que o Brasil. Então, qual que é a medida que se tome? O governo respeitado, sem corrupção”, afirmou.



Mídia News