Foragido por latrocínio em Rondonópolis é preso com armas de fogo e munições

Peritos e policiais na cena do crime no dia 25 – Foto: Messias Filho/AGORAMT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina, cumpriu nesta terça-feira (11) a prisão de um foragido da Comarca de Rondonópolis pelo crime de roubo seguido de morte.

O homem de 47 anos é investigado pelo latrocínio ocorrido em 25 de Junho deste ano. Ele estava com o mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Durante a prisão, os investigadores de Nova Xavantina realizaram buscas na residência do foragido e localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de uma pistola calibre 380 com 41 munições também intactas. Há indícios de que a pistola tenha sido utilizada na execução do crime.

Aos policiais, o investigado apresentou um documento com dados possivelmente falsos, tentando se passar por outra pessoa. Os investigadores apuraram que ele estaria utilizando três documentos falsos para a prática de crimes, além de ter inscrições de dois números de CPF.

Imagem: Peritos e policiais na cena do crime Foragido por latrocínio em Rondonópolis é preso com armas de fogo e munições
Peritos e policiais na cena do crime no dia 25 – Foto: Messias Filho/AGORAMT

Na mesma residência foram detidas outras três pessoas pelo crime de posse ilegal de armas de fogo.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Nova Xavantina, sendo cumprido o mandado de prisão contra o foragido e os outros três suspeitos autuados em flagrante pelo delegado Raphael Diniz Garcia.

Após a realização de exame de corpo de delito e da audiência de custódia, os suspeitos serão encaminhados à penitenciária regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.

Agora MT