Jovem é encontrado morto com sinais de tortura nos fundos de cemitério
Ronas Ariel Chaves Lucas, 28 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26) em um matagal nos fundos de um cemitério, região rural de Marcelândia-MT. O rapaz estava desaparecido desde domingo (23). O corpo estava em decomposição e apresentava sinais de tortura.
Segundo informações, Ronas estava sentando em uma arquibancada, conversando com amigos, quando um grupo de pessoas chegou e o forçou a entrar no carro. Este foi último momento em que o rapaz foi visto com vida.
Foram quatro dias de buscas, até que Ronas fosse encontrado. O corpo do rapaz já estava em decomposição e apresentava sinais de tortura, o que indica que ele tenha sido morto com requintes de crueldade.
Uma investigação foi iniciada e a Polícia Civil conseguiu identificar três pessoas envolvidas no homicídio de Ronas, entre elas, uma mulher. Na delegacia, a suspeita disse que pertence a uma facção criminosa rival a que o rapaz estava, e que a morte dele teria sido ‘decretada’ por haver conflito entre as duas.
A Polícia Civil acredita que haja outras pessoas envolvidas no crime e as investigações sobre o caso continuam. Ronas não tinha passagens criminais.