Mulher grávida descobre traição e mata pai e irmão da suposta amante do marido em MT
Uma mulher grávida de 8 meses é suspeita de invadir uma residência e matar a tiros um idoso identificado como Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele Marcelo de Barros, de 37 anos, na zona rural da cidade de Terra Nova do Norte (MT). O caso aconteceu no fim de semana após a mulher descobrir uma traição do marido. Conforme informações da Polícia, os dois homens que foram assassinados são pai e irmão da suposta amante.
Ainda conforme informações, a suspeita é moradora de Colíder e após descobrir o caso foi até a casa da mulher junto com a mãe e o pai para tirar satisfação.
A princípio a suposta amante não foi encontrada na propriedade.
O pai e o irmão dela saíram para conversar com a mulher e mandaram ela embora, já que ela estava bastante alterada. Momento em que o marido dela e pivô da confusão chegou em uma caminhonete.
A mulher então, sabendo que o esposo andava armado, foi até o veículo dele, e acabou pegando uma pistola calibre 380 e disparou contra as vítimas. Genuir morreu no local. O filho dele foi encaminhado para atendimento médico, mas morreu a caminho.
Após a ação, o marido da suspeita conseguiu tirar a arma da mão dela. Em seguida a mulher grávida junto com os pais agrediram a suposta amante que apareceu no local.
Depois dos crimes, a suspeita, o pai e mãe dela fugiram do local.
A Delegacia de Terra Nova do Norte instaurou investigação para apurar o duplo homicídio.