Pivetta: “Brasil não pode voltar para mãos de pessoas erradas”
O vice-governador reeleito Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu que a população do Estado vote no presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, neste segundo turno da eleição presidencial.
Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que o Brasil não pode retroagir, elegendo o ex-presidente Lula (PT).
“De nada adianta Mato Grosso estar no rumo certo, o Estado estar consertado, se nós estamos no coração de um Brasil que pode ficar desgovernado. Precisamos manter essa linha aí”, afirmou ele em vídeo publicado no Instagram.
Pivetta tem sido um defensor do presidente da República. Ele, inclusive, foi um dos entusiastas da ideia de o governador reeleito Mauro Mendes (União Brasil) ser o candidato de Bolsonaro ao Governo em Mato Grosso.
“Quero declarar meu voto e meu apoio a Bolsonaro e pedir a todos vocês: vamos fazer vigilância nestes próximos dias até o segundo o turno, vamos pedir voto para quem nós encontrarmos”, afirmou.
“Vamos justificar, porque o Brasil não pode retroagir, não pode voltar para mãos das pessoas erradas”, completou.
Bolsonaro está no segundo turno da eleição presidencial contra o ex-presidente Lula. Na primeira rodada de votação, o petista teve 48,43% dos votos, contra 43,20% do atual ocupante do Palácio do Planalto.
Veja o vídeo: