Vídeo: Michelle Bolsonaro grava vídeo comemorando eleição de deputada de MT

Assessoria de Imprensa

A deputada federal eleita Amália Barros (PL) foi recebida com festa pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi a madrinha da campanha eleitoral dela em Mato Grosso. Michelle participou dos programas eleitorais e nas redes sociais pedindo voto para Amália, de quem é amiga.

“Eu fiz três campanhas e ela foi eleita deputada federal em Mato Grosso. Gente vocês não sabem a felicidade que fiquei”, disse a primeira-dama ao recepcionar a Amália Barros com um abraço.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A deputada federal eleita reconheceu que não tem experiência na vida política, mas apenas como cidadã que emplacou uma lei nacional. Contudo, topou o desafio após receber a benção e o apoio de Michelle Bolsonaro.

“Ela é minha inspiração. Falei para ela que sou uma soldada dela pelos raros, pelos deficientes, pelos autistas, a gente vai trabalhar juntas nessa luta. Estou aqui pra aprender com todo mundo. Tenho experiência como cidadã comum, que lutou por uma lei, a leis dos monoculares. A gente ficou dois anos lutando a até marcar um golaço”, comentou Amália.

A lei que leva o nome da deputada federal eleita foi sancionada no dia do aniversário delas, pois Michelle e Amália nasceram no mesmo dia: 22 de março.

“Deus não une pessoas, une propósitos”, disse Michelle Bolsonaro.

A empatia entre as duas foi tão grande que no mesmo dia em que se conheceram, uma terça-feira à noite, Amália contou que recebeu um direct de Michelle a convidando para um jantar no dia seguinte, no Palácio da Alvorada.

“Eu escrevi para ela que nem tinha roupa para isso, mas ela respondeu para que eu fosse, pois eles são pessoas simples. Hoje eu posso dizer, porque ela é minha amiga e nós temos uma relação, eles são as pessoas mais simples que eu conheço, são acolhedores e eu estou aqui para ser a sua soldada”.

VÍDEO



Estadão MT