Adolescente de 17 anos é suspeito de matar padrasto com golpes de faca
Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito da morte de Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos. O homem morreu após ser atingido por golpes de faca. A mulher da vítima, Edla da Conceição Félix, 42 anos, também foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Os crimes aconteceram no último domingo (13), em Nova Mutum-MT, após uma discussão familiar. As vítimas são padrasto e mãe do menor.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente e o padrasto teriam iniciado uma discussão calorosa, quando ambos, em posse de facas, iniciaram uma sequência de golpes, um contra o outro. Diante da situação, Edla, mãe do adolescente, tentou separá-los, momento que foi atingida no pescoço.
A confusão só teve fim quando a PM chegou na residência da família. Os militares fizeram os primeiros procedimentos de socorro às vítimas, que apresentavam uma perda considerável de sangue. O atendimento foi finalizado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.
Mãe e padrasto chegaram a ser encaminhados ao hospital local, mas não resistiram os ferimentos e morrem na sequência.
Na residência, a PM chegou a conversar com testemunhas dos crimes, mas cada uma deu uma versão diferente da briga. O caso agora é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento, o adolescente é o principalmente suspeito da morte de Genilson.